30 de jan. de 2013

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE DIRETORIA


Prezados Srs. membros da diretoria da Associação Nordestina de Taekwondo, convocamos todos para uma reunião extraordinária, a ser realizada neste dia 02/01/2013 (sábado) às 19:00 na casa do Mestre Reginaldo, dado a importância e extensão dos temas tratados, pedimos a gentileza de chegarem com antecedência. Aqueles que por ventura não poderem comparecer, avisar com antecedência.

Pauta porposta:

1 - CRIAÇÃO DO FACEBOOK DA A.N.T. E DEFINIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO PORTAL, BEM COMO AS REGRAS DE POSTAGEM. 

2 - CONFECÇÃO DO CALENDÁRIO DE REUNIÕES ORDINÁRIAS DA DIRETORIA, COM PERÍODO TRIMESTRAL, PARA DISCUTIR ASSUNTOS DIVERSOS E ENTREGA DO BALANÇO DE FLUXO DE CAIXA.

3 - LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES E ANDAMENTO DOS PREPARATIVOS PARA O CAMPEONATO DA A.N.T.

4 - DIVULGAÇÃO E ESTRATÉGIA PARA A RIFA DO TABLET.

5 - MARCAÇÃO DE DATA PARA VOTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA, A SER REALIZADA AINDA EM FEVEREIRO, QUE DEVERÁ OCORRÊ EM PRIMEIRA E SEGUNDA CHAMADA.

Rerivaldo Amarantes  (Diretor de Secretaria)

29 de jan. de 2013

GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA

Após um árduo, longo e gratificante caminho no desenvolvimento de técnicas no Taekwondo, os alunos do Mestre Reginaldo Costa, receberam no dia 26 de janeiro de 2013, na academia Filhos da Arte (no bairro do nobre), a tão esperada graduação de 1º DAN (Faixa Preta), bem como de 2º e 3º DAN. 

Á estes bravos e modernos guerreiros, a Associação Nordestina de Taekwondo dá as Boas Vindas. A vitória de todos vocês é o nosso orgulho. Nossa associação é feita de pessoas, de atletas, de professores, de mestres, e principalmente, de amigos. 

Na ocasião da entrega de faixa, o Mestre Reginaldo Costa, que se dedicou aos treinamentos para formação destes atletas, demonstrou sua satisfação e orgulho entregando a cada graduando, uma homenagem com palavras de incentivo e conselhos. 

A A.N.T. quer dizer aos novos professores, que sentimos orgulho de te-los em nosso grupo, e que contamos com a participação efetiva de mais esta força, para tornarmos cada vez mais, a Associação Nordestina de Taekwondo, um ambiente de cooperação e crescimento na arte, vamos crescer juntos, caminhando lado-a-lado, como foi no começo, durante, e será depois. Relembrando as palavras do Mestre Reginaldo: "O caminho está apenas começando". Que venham mais, continuamos com nosso projeto de formar cidadãos, os que hoje estão no Gub, amanhã estarão no DAN, e vocês que hoje se formam, contribuirão para muitos outros que virão, e a A.N.T. estará sempre com vocês.

PARABENIZAMOS OS GRADUADOS:

VICENTE CARLOS    1º DAN
CRISTIANO JOSÉ      1º DAN
SÉRGIO HENRIQUE  1º DAN
EDUARDO DIOGO    1º DAN
IRAPUAN ALVES      2º DAN
CARLOS ANTÔNIO  3º DAN

Vamos ver um pouco deste momento tão importante para todos nós. Não podemos antes, deixar de agradecer aos parentes e amigos, que se fizeram presentes no evento, registrando, apoiando e parabenizando, ninguém melhor do que vocês para entender a importância deste momento para estes guerreiros do Taekwondo. A Associação Nordestina de Taekwondo agradece em especial as esposas, companheiras e verdadeiro alicerce destes homens, pais, esposos, amigos e atletas. Vocês também fazem parte desta Associação.

Vamos ao evento então !



Alguns professores que andavam ausentes por motivos pessoais, compareceram para prestigiar os graduandos. Sejam bem vindos, é uma honra te-los conosco. Que em 2013 possam estar mais presentes nesta família da arte.


Professor Hugo Leonardo -Vice-presidente da A.N.T. e Diretor Técnico (direita)


 Professor Irapuan - graduando 2º DAN (direita)






O Passado !

 E o Presente !


Kuki 

Convidado Professor de Judô 3º DAN, deu suas palavras de incentivo e satisfação em prestigiar o evento. A Associação Nordestina de Taekwondo, agradece e mantem as portas abertas para todo trabalho sério desenvolvido nas artes marciais.


Convidado Mestre Luis Ataíde, compareceu para dar suas palavras de incentivo aos formandos.


PROFESSOR VICENTE CARLOS RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA
 
 
 



PROFESSOR CRISTIANO JOSÉ RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA
 
 



PROFESSOR EDUARDO DIOGO RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA
 
 
 


PROFESSOR SÉRGIO LEANDRO RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA
 





PROFESSOR IRAPUAN ALVES RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA 2º DAN, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA
 


PROFESSOR CARLOS ANTÔNIO RECEBE A GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA 3º DAN, DE SEU MESTRE REGINALDO COSTA.
 




 UM NOVO RECOMEÇO, A GLÓRIA DE HOJE É O ESPELHO DA LUTA DE ONTEM.
Professor Carlos 3º DAN 

Professor Sérgio 1º DAN 

Professor Edaurdo 1º DAN 

Professor Vicente 1º DAN 

Professor Cristiano 1º DAN 

Professor Irapuan 2º DAN 

Professores da Associação Nordestina de Taekwondo. Vanguarda e Nova Geração. 








OS GRADUADOS, RECEBERAM UMA HOMENAGEM DO MESTRE REGINALDO COSTA, COM AS MESMAS PALAVRAS DITAS POR ELE EM SEU DISCURSO DE PARABENIZAÇÃO.







Para encerrar, queremos dizer que a A.N.T. está preparando um vídeo com todos os momentos que fizeram parte deste momento, na ocasião oportuna, vamos nos reunir para degustar em vídeo, o prazer da vitória, e relembrar as dificuldades. 

É ASSIM QUE SE FAZ UMA ASSOCIAÇÃO !

Ass.: Rerivaldo Amarantes (Diretor de Secretaria)