27 de jul. de 2011

MOMENTO DE LEITURA

Este livro aborda as duas vertentes do Taekwondo, Arte Marcial e Esporte. De um lado a tradição do Taekwondo ITF - International Taekwondo Federation, e do outro o Taekwondo Esporte da WTF - World Taekwondo Federation, esta última foi responsável pela inclusão do TKD nos jogos olímpicos. O livro trás os principais fatores que definem o TKD destes dois estilos e apresenta diversas dicas e orientação do Mestre Fabio Goulart sobre alongamento e primeiros socorros.
Recomendo, custa 9,90 nas bancas mas você pode encontrar no Mercado Livre por 10,00 mais frete.

26 de jul. de 2011

BEM VINDOS À FAMÍLIA TKD

Criamos este blog com a intenção de divulgar informações e unir ainda mais esta família que é a Associação Nordestina de Taekwondo. Caminhando sempre juntos na direção da melhor prática do Taekwondo, sempre preocupados com os princípios morais e éticos desta fascinante arte marcial. Em nossa família contamos com Mestres e Professores que estão sempre dispostos a guiar os alunos no caminho da perfeição técnica e moral.

Nosso especial agradecimento ao Mestre Reginaldo, que tem dedicado boa parte de sua vida ao crescimento e manutenção da Associação, e ocupa hoje o cargo de Presidente.

Logo em breve iremos postar material para serem utilizados como ferramentas de aprendizado, bem como registraremos os eventos e membros deste enorme família.

Um forte abraço: Webmaster